POLÍTICA DE PRIVACIDADE - BLOG DIVULGA GOSPEL

TRANSLATE

Hot

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e também o direito de procurar, receber e distribuir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias, por qualquer meio de expressão".

Declaração Universal dos Direitos do Homem - Artigo 19 - adotado pela Assembleia Geral da ONU, em Paris, a 10 de Dezembro de 1948


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

PROTEÇÃO LEGAL
“TODOS OS TEXTOS SÃO DE AUTORIA DE BLOG DIVULGA GOSPEL
 E/OU ESCRITORES CONVIDADOS. PORTANTO,AO COPIAR TRECHOS DOS TEXTOS AQUI POSTADOS,DÊ O DEVIDO CRÊDITO AO B
LOG DIVULGA GOSPEL  .”

“É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL DE TEXTOS DESSE BLOG.”

“LEMBRE-SE: PLÁGIO É CRIME PREVISTO EM LEI.”

Este blog é protegido pela Lei nº 9610/98 dos direitos autorais.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm) Qualquer reprodução na íntegra do material aqui publicado só será permitida mediante autorização.


( Assista o conteúdo no modo Alta Qualidade (HD). É vedado pela Lei de Propriedade Intelectual o uso comercial dos arquivos contidos nesta página, sendo seu uso limitado apenas à apreciação online, não visando lucro direto ou indireto. (http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%2010.695-2003?OpenDocument).



BLOG DIVULGA GOSPEL, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.

Licença Creative Commons
BLOG DIVULGA GOSPEL está sob uma licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial 2.5 Brasil.

Licença Creative Commons
BLOG DIVULGA GOSPEL está sob uma licença 
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.



BLOG DIVULGA GOSPEL está sob uma licença  Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos

MEUS VISITANTES

Flag Counter